Os consumidores minimalistas são atraídos por uma rotina de beleza simples e eficiente. Eles preferem produtos multifuncionais, que podem ser utilizados em mais de um foco.
Os consumidores eco-revolucionários acreditam que o consumo sustentável é a chave para o progresso do mercado. Eles apoiam a redução do lixo, o ativismo coletivo e são contra o desperdício.
Os consumidores utópicos buscam por inovação e produtos cuja fórmula é revolucionária, sem químicas nocivas e que impulsionam a sensação de bem-estar.
Como o próprio termo sugere, os consumidores super básicos priorizam a simplicidade e utilizam apenas produtos que realmente precisam para se manterem saudáveis, sem investir em produtos adicionais.
Os consumidores dermo-ilusionistas brincam com o metaverso e promovem a auto-expressão. Eles são compostos por um grupo diverso e artístico, que misturam cosméticos, próteses e efeitos digitais.
Quer saber mais detalhes dos perfis de consumidores de beleza em 2023 e acertar no público-alvo da sua marca? Então confira o post no Blog da Stoa Indústria!